- PUBLICIDADE GOOGLE-

Galeria virtual patrocinada pela LIC possibilita navegação por exposições de arte


Galeria virtual que possibilita a fruição de obras de artes visuais, a Art-Bit-BC pode ser visitada no link https://hubs.mozilla.com/TivQnb4/artbitbc. Patrocinada pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, a Art-Bit-BC tem pinturas, gravuras, esculturas, audiovisuais e outras manifestações artísticas.

Continua após o anúncio

Pelo link, os apaixonados por arte navegam por exposições e prestigiam artistas e obras selecionadas por curadores. Também é possível interagir com outros visitantes. O acesso ao ambiente pode ser feito de duas maneiras. A primeira opção é por meio de equipamento de realidade virtual (óculos 3D), que permite uma experiência de imersão em outra realidade. A segunda forma é por tela plana, com dispositivos como computador, tablet ou celular.

“É um espaço sem fronteiras, em que qualquer visitante, de qualquer lugar do mundo, pode se sentir em casa. O ponto de contato é a arte, e a tecnologia veio para facilitar isso. Então com um computador, ou com um óculos de realidade virtual, você pode ter uma experiência imersiva nessa galeria, passar o tempo que quiser” diz o responsável pela Art-Bit-BC, Martin Lecot, galerista de arte da cidade.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Continua após o anúncio

ArthouseBC
http://arthousebc.com/ 

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais