Conservatório de Música divulga resultado do processo seletivo de alunos


O Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues divulgou o resultado geral do processo seletivo de alunos, realizado conforme edital nº 11/2021. Os 57 candidatos aprovados na primeira chamada — que obtiveram a 1ª, 2ª e 3ª classificação de cada instrumento e turno — devem realizar a matrícula entre os dias 21 e 25 de fevereiro de 2022, na secretaria do Conservatório de Música de Itajaí, localizada na Casa da Cultura Dide Brandão, na rua Hercílio Luz, das 8h às 12h e das 13h30 às 22h. Confira a classificação geral e a primeira chamada clicando aqui.

A vaga será garantida mediante a efetivação da matrícula e a entrega da documentação obrigatória, no prazo estabelecido. Os candidatos convocados que não efetuarem sua matrícula até do dia 25 de fevereiro serão automaticamente desclassificados, sendo a vaga destinada ao candidato suplente com melhor classificação, em listagem de 2ª chamada.

No início de janeiro de 2022, o Conservatório abrirá um novo edital para o preenchimento das vagas remanescentes.

Para a matrícula, o candidato deve levar os seguintes documentos:

– Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental/Médio/Superior ou Histórico Escolar referente ao curso concluído;
– Cópia do CPF;
– Cópia do documento de identidade atualizado (se estrangeiro, cópia do Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) devidamente atualizado);
– Foto 3×4;
– Em caso de mudança do nome, será imprescindível a cópia do respectivo documento (certidão).
– A matrícula poderá ser efetuada pelo aluno ou representante, que deverá estar munido de toda a documentação e do documento de identidade de ambos.
– Alunos menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal, com os respectivos documentos de identidade.

Comente com o Facebook