- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de judô com deficiência auditiva recebe moção de aplauso


A conquista de uma medalha de ouro e uma de prata na Surdolimpíada Nacional, realizada em São José dos Campos (SP) neste mês, motivou o deputado Marcius Machado (PL) a requerer moção de aplauso para a atleta de judô Carolina Stefany Kich, de Florianópolis, concedida na tarde desta terça-feira (21).

Continua após o anúncio

Carol Kich, como é conhecida no esporte, recebeu o auxílio de um intérprete de Libras na solenidade de entrega da homenagem. “A Carol tem um potencial incrível, orgulho de Santa Catarina. Ela é uma campeã, treina forte e vai nos trazer muitas alegrias nas próximas competições”, enfatizou Marcius Machado.

A mãe, Roberta Kich, lembrou que a estreia vitoriosa da filha numa competição nacional consagrou-a a representar o Brasil na 24ª edição da Surdolimpíadas, a ser realizada em maio de 2022 em Caxias do Sul. (RS). Os jogos são promovidos pelo Comitê Internacional de Desportos para Surdos.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais