- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura fará melhoria na rede de drenagem da rua Albano Schmidt


Nesta segunda e terça-feira (20 e 21/12), entre 7h e 20h, a Secretaria de Infraestrutura Urbana de Joinville fará uma obra de melhoria na rede de drenagem da rua Albano Schmidt, próximo ao cruzamento com a rua Barbalho.

Continua após o anúncio

A Companhia Águas de Joinville já realiza uma manutenção no local após a rede de abastecimento ter rompido. Entretanto, para a realização da obra na rede de drenagem, será necessário interditar totalmente a pista. Por este motivo, será feito um desvio.

Os motoristas que trafegarem no sentido centro-bairro deverão acessar a rua Pedro Lessa e seguir por uma das faixas da Helmuth Fallgater, até o cruzamento com a rua Barbalho, acessar a Nossa Senhora do Rosário, rua das Violetas e retornar para a Albano Schmidt. Haverá sinalização e agentes orientando os motoristas, entretanto, a recomendação é que, se possível, os motoristas evitem passar pela região principalmente em horários com maior movimento.

Continua após o anuncio

“Vamos intensificar o trabalho para que essa melhoria seja concluída nesses dois dias. Após a obra, haverá o período em que o material colocado na rua precisa compactar com a passagem normal de veículos e depois o asfalto será refeito neste ponto”, explica o engenheiro Fabiano Lopes, diretor da Seinfra.

Após o rompimento da rede de água, técnicos da prefeitura constataram que a drenagem também necessitava de melhorias. “Vale destacar que esta obra deve surtir efeito positivo em toda aquela região, melhorando, por exemplo, o escoamento de água em dias com maior acumulado de chuva”, conclui Fabiano.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais