- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ginástica rítmica de Criciúma realiza festival de encerramento com mais de 20 apresentações


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Emoções e apresentações de tirar o fôlego. Assim foi o Festival de Encerramento da Ginástica Rítmica da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba. O evento, realizado na noite da última sexta-feira (17) no Ginásio Irmão Valmir Antonio Orsi, contou com 23 apresentações das equipes de rendimento e social do projeto.

Para um público de mais de 200 pessoas, 60 ginastas com idade de seis a 20 anos realizaram as apresentações de coreografias utilizadas em competições ao longo do ano. “Foi o encerramento de um ano cheio de conquistas para a equipe de ginástica rítmica de Criciúma, que participou desde Torneios Estaduais, com campeãs em todas as categorias que participaram, até Campeonatos Brasileiros, com destaque a nível nacional”, destacou a coordenadora do projeto, professora Julia Casagrande Bitencourt.

Continua após o anuncio

“Cada uma das nossas ginastas nos dão a esperança e a garantia de que estamos no caminho certo com o esporte criciumense. É lindo de ver a dedicação e comprometimento de cada uma delas com a ginástica, buscando sempre elevar o nome do município por meio de competições estaduais e nacionais”, enfatizou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Segundo o novo presidente do Mampituba, Larciney Fabris, a parceria entre o clube e a FME garante que o esporte seja levado para todos. “Nós estamos muito felizes com o trabalho hoje apresentado, cada uma das apresentações mostra que nossas atletas estão se dedicando ao máximo para conquistar grandes resultados”, frisou.

Continua após o anúncio

A FME é parceira da equipe de ginástica rítmica do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais