- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira a programação dos últimos dias do Natal EnCanto de Itajaí


Os três últimos dias de programação do Natal EnCanto de Itajaí (20, 21 e 22) contarão com projeção mapeada, apresentação do grande coro e da orquestra na Igreja Matriz, além das atrações na Rua Coberta e os últimos passeios do Caminhão e da Charanga do Papai Noel. O espetáculo de encerramento do evento, na quarta-feira (22), ainda terá um encontro especial entre os Papais Noéis da cidade, no palco da praça da Igreja Matriz, às 21h.

Continua após o anúncio

O Caminhão do Natal EnCanto circulará pela última vez nesta segunda-feira (20), a partir das 19h, pelos bairros Itaipava, Paciência, Brilhante, Km 12 e Limoeiro ao som da banda Tom Peixeiro. Já a Charanga do Papai Noel fará seu último passeio na quarta-feira (22) na avenida Beira-Rio, às 19h30, acompanhada da banda de sopros e percussão, que contará com convidados, professores e alunos do programa Arte nos Bairros.

A Rua Coberta, localizada entre a Casa da Cultura Dide Brandão e o Museu Histórico, segue em funcionamento até quarta-feira (22), das 18h às 23h. O espaço tem diversas opções de comida e bebida nos food trucks, feira de artesanatos e apresentações musicais às 19h. Nesta segunda (20), o show no palco da Rua Coberta é de Suh e os Wagners. Na terça-feira (21), o grupo Intermezzo assume a música no local e o encerramento, na quarta (22), é com o músico Daniel Montero.

Continua após o anuncio

De segunda a quarta também acontece as últimas apresentações do espetáculo na praça da Igreja Matriz. O evento inicia com projeção mapeada seguido de show musical do grande coro e da orquestra.

Papai Noel em Dobro

Continua após o anúncio

O Natal EnCanto deste ano contou com dois Papais Noéis. Além de Valentim Schmoeler, ator e diretor de teatro já conhecido na cidade, nesta edição o Bom Velhinho também foi interpretado por Hang Ferrero, negro, escritor, poeta e profissional da área da saúde. Os dois participam das atividades da programação de forma simultânea e se encontrarão no encerramento do evento, no palco da praça da Igreja Matriz, às 21h de quarta-feira (22).

Confira os últimos dias de programação e participe:

Projeção mapeada e apresentação do grande coro, orquestra e solistas

20 a 22/12, às 21h – Praça da Igreja Matriz

Rua Coberta com apresentações artísticas, artesanatos e food trucks

20 a 22/12, 18h às 23h – Praça Arno Bauer

> Confira a programação de shows da Rua Coberta

Charanga do Papai Noel

22/12, às 19h – Avenida Ministro Victor Konder (Beira-Rio)

Caminhão do Papai Noel

20/12, às 19h – Itaipava, Paciência, Brilhante, Km 12 e Limoeiro

> Confira o trajeto completo por onde passará o Caminhão do Papai Noel

Bonde do Terno de Reis – a partir das 19h

27/12 – Cordeiros e Costa Cavalcante
28/12 – São João e São Vicente
29/12 – Centro (Hercílio Luz)
30/12 – Fazenda e Centro (Mercado Público)
05/01 – Fazenda e Fazendinha

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais