- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aniversário da cidade: Missa de Celebração abre programação do dia 6 de janeiro


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O dia 6 de janeiro está marcado pelo aniversário de 142 anos de Criciúma e para comemorar esta data, a Prefeitura de Criciúma elaborou uma programação especial. O cronograma inicia com a Missa de Celebração, a partir das 8h, na Catedral São José. Após a cerimônia, terá o tradicional corte de bolo de aniversário na Praça Nereu Ramos e apresentações da Banda Cruzeiro do Sul e Gustavo Duarte no acordeon.

É um momento de celebração, não somente do aniversário da cidade, mas também da vida e da esperança. Claro, que com todos os cuidados necessários conseguiremos comemorar os 142 anos com inaugurações de dois locais importantíssimos para o município: a nova EMEB Filho do Mineiro e o Centro de Convivência da Terceira Idade, que mostra que o nosso município cuida de todas as gerações”, ressaltou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.
 

Continua após o anuncio

Os eventos terão aplicação do protocolo ‘Evento Seguro’ determinado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio do Decreto Estadual nº 1371, além de seguir as recomendações da portaria SES nº 1305. A programação de aniversário tem parceria com a Caixa Econômica Federal. 

Confira a programação oficial do aniversário de 142 anos de Criciúma:

Continua após o anúncio

6 de janeiro

8h – Missa de Celebração na Catedral São José

9h – Tradicional corte do bolo de aniversário de Criciúma. Apresentações da Banda Cruzeiro do Sul e Gustavo Duarte no acordeon.

10h30 – Inauguração da EMEB Filho do Mineiro. Apresentação da Camerata di Venezia.

17h30 – Apresentação da pianista Deise Marconi, Instrumental Vintage Piano, Violeiros e Bailarinas da Terceira Idade e a dupla Elton e Éverton.

18h30 – Inauguração do CCTI Zulma Naspolini Manique Barreto

19h30 – Orquestra Harmonia Celeste

21h – Show nacional da dupla João Neto e Frederico.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais