- PUBLICIDADE GOOGLE-

Infraestrutura lança licitação para implantação de passarelas na SC-445 em Morro da Fumaça


20210526 1842123919 1

Continua após o anúncio

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), lançou o edital de licitação para a implantação de passarelas metálicas junto às pontes Ronco d’Água e Rio Linha Anta, em Morro da Fumaça. A estrutura é o que falta para a finalzação da ciclovia na rodovia Olívio Chechinel, (SC-445).

O prazo para a conclusão dos serviços é de 12 meses após assinatura da ordem de serviço. A obra terá o investimento de R$ 1 milhão.

Continua após o anuncio

“As passarelas, junto com a ciclovia, vão garantir a segurança na travessia da rodovia e auxiliar na mobilidade da região”, concluiu o secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

Abertura da licitação

Continua após o anúncio

O edital será realizado de maneira eletrônica. Para participar, os interessados deverão estar inscritos no sistema de Cadastro Central de Fornecedores do Estado de Santa Catarina. O procedimento para tanto encontra-se disponível no link http://portaldecompras.sc.gov.br, na aba “Fornecedores”.

As propostas deverão ser cadastradas até as 14h15 do dia 25 de janeiro de 2022. A abertura ocorrerá no mesmo dia, às 14h30. O edital está disponível para consulta nos sites: www.portaldecompras.sc.gov.br, na aba Busca Detalhada de Editais, ou no www.sgpe.sea.sc.gov.br, na aba Consulta De Processos ou no Portal de Licitações no site da SIE.

Mais informações para imprensa:
Bianca Backes
Vanessa Pires
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade
(48) 3664-2008 / 9-84148268
[email protected]

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais