- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sinalização das comunidades rurais é reforçada


A Secretaria da Agricultura e Expansão Urbana de Itajaí, por meio do Centro Administrativo do Arraial dos Cunhas, realizou na quarta-feira (15) a colocação de placas de indicação e orientação das comunidades rurais e seis limites com outros municípios. A ação contou com a parceria da Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran).

Continua após o anúncio

Ao todo, foram instaladas 34 placas com o objetivo de facilitar a identificação das localidades rurais, bem como orientar os condutores de veículos quanto aos percursos e destinos. A iniciativa também visa melhorar ainda mais a segurança dos cidadãos e motoristas que transitam pelo meio rural de Itajaí.

A nova sinalização ainda irá beneficiar a atividade do cicloturismo, pois atualmente duas rotas importantes do aplicativo Itajaí Cicloturismo passam pela região. O app pode ser baixado nos sistemas Android e iOS.
 

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais