- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sancionada lei de unificação da Guarda Municipal


A lei complementar 740, que unifica os agentes de trânsito com a Guarda Municipal de Chapecó foi sancionada nesta sexta-feira, pelo prefeito de Chapecó, João Rodrigues, em ato realizado no auditório da Prefeitura, com a presença de secretários e vereadores.

Continua após o anúncio

De acordo com o diretor de Segurança Pública, Clovis Ari Leuze, com a medida, 20 agentes vão ser equiparados com os 50 guardas municipais, após a realização de Curso de Formação.

“Com esta unificação, os guardas poderão atuar no trânsito e os agentes poderão atuar como guardas. Vai ser uma coisa só. Teremos um número único, que é o 153. Isso vai otimizar o uso dos servidores, pois às vezes temos demanda maior dos serviços de trânsito e, às vezes, demanda maior no serviço da guarda”, afirmou Leuze.

Continua após o anuncio

Durante o ato o prefeito João Rodrigues também sancionou o reajuste dos servidores municipais, que será baseado no INPC, com mais 1% de ganho real. Além disso os servidores de carreira, com mais de três anos, terão mais 1% de progressão por mérito.

O prefeito também anunciou que o 13º foi pago nesta sexta-feira e, o salário de dezembro, será quitado no dia 23.

Continua após o anúncio

“Encerramos o ano com as contas em dia, inaugurando obras e lançando novas ordens de serviço”, finalizou.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais