- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito de Penha comemora lançamento do Plano 1000


Em um vídeo postado em suas redes sociais, Costa reconheceu todo comprometimento da deputada Paulinha que se empenhou junto ao Governo do Estado para viabilizar para o município de 33 mil habitantes os recursos provenientes do Plano 1000, programa lançado pelo Governo do Estado que vai atender as 70 maiores cidades catarinenses em um primeiro momento.

Continua após o anúncio

Em cinco anos, Penha será contemplada com cerca R$ 33 milhões em recursos estaduais para obras estruturantes na cidade.
“ Só gratidão. Nesta noite tão especial, junto a deputada Paulinha, só tenho que agradecer a ela e ao Governador Moisés, que está fazendo um grande governo, um governo eficiente, resolutivo que está transformando as cidades catarinenses. Portanto, Moisés conte conosco”, disse ele.

A deputada Paulinha se empenhou efetivamente para que já neste primeiro momento praticamente todas as 11 cidades que integram a Associação dos Municípios da Região do da Foz do Rio Itajaí fossem contempladas com esse plano que vai tirar da gaveta obras estruturantes que irão fazer a diferença na vida dos catarinenses. Os municípios de Ilhota e Luís Alves também serão contemplados num segundo momento, mas já tem sido atendidos com recursos intermediados pelo Gabinete 203 da deputada Paulinha.

Continua após o anuncio

“ O Plano 1000 é a edificação de um governo municipalista”, afirmou deixando claro que vai se empenhar para que todos os municípios, em especial os pequenos, sejam contemplados com esse pacote de recursos. “ Nossa missão é sempre com Santa Catarina e com todos os nossos 295 municípios”, afirmou.

Paulinha avalia que o Plano Mil simboliza uma luta, uma história de amor e devoção pelo Estado, que reúne em torno de si mentes e corações, lideradas pelo Governador Moisés e sua equipe. 

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais