- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeita Ilse agradece pela obra de pavimentação asfáltica do acesso à penitenciária


Um agradecimento especial da prefeita Ilse Amélia Leobet, de São Cristóvão do Sul, localizado no Meio Oeste, encheu de alegria o dia da deputada Paulinha (sem partido) nesta sexta-feira (17).

Continua após o anúncio

A prefeita tão logo tomou conhecimento da liberação, realizada pelo governo do Estado, dos recursos de R$ 5 milhões destinados para a obra de pavimentação asfáltica da Rua Hélio Moraes ligando a BR-116 até a Penitenciária de São Cristóvão do Sul , elaborou um vídeo de reconhecimento ao comprometimento da deputada com o município de 5.598 mil habitantes.

Em junho deste ano, Paulinha visitou o município e deixou claro que esse pleito era uma das primeiras pautas assumidas tão logo a prefeita Ilse se elegeu.

Continua após o anuncio

Para Paulinha, São Cristóvão, pela sua participação cidadã na política prisional, mais do que merece um olhar para os seus problemas sociais.

“O acesso à penitenciária, que tem um modelo de referência nacional, é péssimo e sem iluminação. Essa é mais uma das obras que nosso gabinete apostou como relevantes para Santa Catarina, e junto com o governo de Santa Catarina estamos muito felizes em ajudar a viabilizar”, reiterou, agradecendo ao secretário do Sistema Prisional, Leandro Lima, ao secretário Eron Giordani e, em especial, ao governador Moisés pela sensibilidade em atender pleitos que promovam a qualidade de vida dos catarinenses.

Continua após o anúncio

“Servir Santa Catarina é nossa missão e estamos felizes com o reconhecimento da prefeita Ilse. Continue contando conosco”, disse.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais