- PUBLICIDADE GOOGLE-

Pavimentação da Rua Brusque começou à noite e termina na próxima semana


O sol estava se pondo no horizonte quando as máquinas começaram a roncar na rua Brusque, no bairro Bela Vista, em Chapecó. Logo após o ato de assinatura da ordem de serviço pelo prefeito João Rodrigues, e pelo empresário Alcyone Oliveira, da Construtora Oliveira Ltda, já iniciou a obra que vai asfaltar 650 metros da rua Brusque, entre as ruas Wenceslau Braz e Prudente de Moraes.

Continua após o anúncio

“Estou muito contente, todos os moradores estão muito faceiros com esta obra”, disse o líder comunitário Sadi Pescador.

O prefeito João Rodrigues disse que esta era uma obra, no valor de R$ 1.047.057,16 é um presente de Natal para a comunidade, pois deve ser concluída já na próxima terça-feira.

Continua após o anuncio

“Para isso vamos trabalhar até à noite. Hoje começamos a pavimentar mais umas ruas no Distrito de Marechal Borman e amanhã vamos entregar a rua Curitiba, além de autorizar novas ruas. Queremos pavimentar 100% das ruas de Chapecó”, disse o prefeito.

O vereador Fernando Cordeiro, que falou em nome de todos os vereadores presentes, disse que esta obra vai desenvolver ainda mais o bairro Bela Vista.

Continua após o anúncio

Também foram assinadas obras de serviço para trechos das ruas Heriberto Hülse, Álvaro de Carvalho, Nereu Ramos, Visconde de Mauá e Benjamin Galotti, no bairro Passo dos Fortes, no valor de R$ 1.130.956,48.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais