- PUBLICIDADE GOOGLE-

Papai e Mamãe Noel chegam a cavalo em escola de Chapecó


As Escolas Básicas e Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Chapecó estão realizando diversas atividades com temáticas natalinas e de celebração pela conclusão do ano letivo de 2021. Diante disso, a escola do campo, EBM Sede Figueira organizou uma visita do Papai Noel e da Mamãe Noel à instituição na manhã de quinta-feira.

Continua após o anúncio

Todos os estudantes se organizaram para aguardar a dupla que chegou até a escola andando a cavalo, surpreendendo todos que lá estavam. Papai e Mamãe Noel distribuíram presentes, abraços e instigaram a curiosidade, especialmente dos alunos menores. “Foi uma coisa que a criançada gostou. Ficamos felizes com os presentes que o Papai Noel nos deu!”, disse o aluno do 6º ano, João Vitor Lazari. “O Natal é uma data que todo mundo gosta. Essa semana foi a melhor, a gente estudou sobre o Natal sobre o significado do Papai Noel, fizemos vários trabalhos, foi bem legal”, finalizou ele.

O professor de geografia, Bernardo Luza, relatou: “enquanto escola não pensamos só em presentes, a gente pensa também em união, fé, fraternidade, trabalho coletivo, das pessoas estarem sempre se ajudando e que toda escola esteja feliz. Feliz com o final do ano, feliz de encerrar as atividades escolares com êxito, com o sentimento de dever cumprido. E os alunos, nem queriam acabar o ano…queriam mais dias de aula. Isso mostra que há algo que une os alunos e que há uma atmosfera de amor, de união entre toda a comunidade escolar”.

Continua após o anuncio

E neste clima natalino e de final de ano letivo, a Secretária de Educação Astrit Tozzo, em nome de toda a Secretaria Municipal de Educação, deseja um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a toda comunidade Chapecoense.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais