- PUBLICIDADE GOOGLE-

Noite de Gratidão na Arena Condá


“Quero ir mais fundo, leva-me mais perto, onde te encontro, num lugar secreto”. Este é um trecho da música Lugar Secreto, de Gabriela Rocha, que com sua voz suave preencheu os corações de milhares de pessoas na Arena Condá, na noite desta quinta-feira.

Continua após o anúncio

A cantora que pessoalmente é pequena de tamanho mas uma gigante nos palcos e redes sociais, com mais de 2,3 bilhões de visualizações no YouTube, mostrou por que é um dos fenômenos da música gospel.

Vitor Müller, de 16 anos, foi especialmente para vê-la. “É muito bom ver ela aqui. Que ela possa levar essa presença na vida de cada um”, destacou.

Continua após o anuncio

Gabriela Rocha foi a principal atração da Noite de Gratidão, organizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Chapecó (COPEC) e Prefeitura de Chapecó.

“O momento é de renovar nosso sentimento e nossa fé em Deus, neste local onde tivemos muitas tristezas e alegrias”, disse o prefeito João Rodrigues.

Continua após o anúncio

Além da cantora foram realizadas apresentações das bandas das igrejas Assembleia de Deus, Quadrangular, Getsêmani e Só o Senhor é Deus. O Coral Adventista também fez sua apresentação.

Um dos integrantes era Julio Cesar Dapper de sete anos, que pela primeira vez esteve na Arena Condá e interpretou músicas como “Pequenas Alegrias”. Sua mãe, Abegair Farias de Lima, estava orgulhosa. “Foi um momento maravilhoso”, destacou.

Também houve falas da primeira dama Fabiana Rodrigues, do ministro Adilson Nunes e dos pastores Getúlio Gromowski, Lucas Torres e André Pagnussatti, que é presidente do COPEC.

“Foi um momento maravilhoso e queria agradecer aos pastores, às bandas, ao prefeito João Rodrigues pelo esforço para trazer a Gabriela Rocha. Minha palavra é gratidão”, concluiu Pagnussatti.

O evento foi um dos destaques da Programação Natalina, que vai até o dia 23 de dezembro.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais