- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município faz trabalho em cabeceira da Ponte Tamarindo neste sábado


No final do primeiro semestre a Secretaria Municipal de Obras (Semob) concluiu a requalificação do pavimento da Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, em toda sua extensão de 4,5 km. Na ocasião foi removido o pavimento antigo, dando vez a uma camada de microrevestimento, que aumenta a aderência e ameniza os riscos de aquaplanagem.

Continua após o anúncio

Neste sábado, dia 18, a Semob realiza um trabalho nas cabeceiras da Ponte Tamarindo, visando suavizar o impacto nos veículos que trafegam pela Via Expressa. “Faremos a fresagem e posteriormente a repavimentação deste trecho na cabeceira, justamente para diminuir o solavanco no veiculo que percorre neste local”, salienta o secretario da pasta, Michael Maiochi.

Para realização do trabalho o trânsito ficará parcialmente interditado ao longo do sábado, ficando meia pista liberada ao fluxo. A recomendação do município é que os motoristas tenham paciência e busquem rotas alternativas.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 

postada em 17/12/2021 13:43 – 42 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais