- PUBLICIDADE GOOGLE-

Iluminação da Avenida Atlântica será trocada por lâmpadas de LED


Com o objetivo de modernizar a iluminação pública do município e trazer mais economia, a Prefeitura de Balneário Camboriú inicia força-tarefa para trocar as lâmpadas das vias para LED. A ação começa nesta sexta-feira (17) com a troca de 140 refletores da Avenida Atlântica, com previsão de término no dia 15 de janeiro.

Continua após o anúncio

Primeiro, os refletores da Barra Sul e Barra Norte receberão as novas lâmpadas de LED, depois será feita a troca em mais 15 postes na área central da Avenida Atlântica. A força-tarefa será coordenada pela Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (Cosip), com execução da empresa ESB Light, ganhadora da licitação.

Para os próximos meses, a previsão é de que toda a iluminação pública da cidade seja modernizada. Ao todo, serão mais de 12 mil pontos de luz que substituídos por LED em todas as ruas, de todos os bairros.

Continua após o anuncio

As luminárias em LED são mais eficientes e representam uma redução do consumo de energia e dos serviços de manutenção para os próximos anos. O novo sistema de iluminação também vai trazer mais segurança e conforto aos pedestres e motoristas, com o aumento a luminosidade das vias.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

COSIP
(47) 3267-7044 

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos: André Felipe da Cunha(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais