- PUBLICIDADE GOOGLE-

Guarda Municipal terá Plano de Trabalho especial para a temporada


A Guarda Municipal de Balneário Camboriú, terá um Plano de Trabalho especial para a temporada de verão 2021/2022. Entre as ações, estão a mudança na escala dos guardas para melhor atendimento da população, colocando mais viaturas nas ruas, além de veículos de UTV’s – próprios para patrulhamento diretamente na faixa de areia.

Continua após o anúncio

A Secretaria de Segurança também está à frente de um Centro de Comando, situado na faixa de areia da Praia Central, próximo a Praça Almirante Tamandaré . O local contará com profissionais da Guarda Municipal, efetivo da Polícia Militar, além da equipe de Abordagem Social e da Secretaria de Saúde, para prestar primeiros socorros aos frequentadores da Nova Praia Central, quando necessário.

A Guarda Municipal já tem intensificado o patrulhamento preventivo e com isso, refletiu em bons números, como o cumprimento de 194 mandados de prisão e 898 conduções para a delegacia somente neste ano de 2021.

Continua após o anuncio

___________________

Secretaria de Segurança
(47) 3263-0190

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

      

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais