- PUBLICIDADE GOOGLE-

Empresários entregam ao prefeito projeto de duplicação da avenida Santos Dumont


O prefeito Adriano Silva recebeu nesta sexta-feira (17) o projeto executivo da duplicação da avenida Santos Dumont. Um grupo de empresários da cidade apresentou o projeto em reunião na Prefeitura de Joinville. São cerca de dois quilômetros de obras, que contemplam o trecho da via que ainda não foi duplicado.

Continua após o anúncio

“Com esse projeto executivo, economizamos pelo menos um ano e meio de trabalho. Isso não é apenas um sonho. É um sonho que trabalhamos para se tornar realidade”, afirmou o prefeito aos empresários. A obra de duplicação está estimada em R$ 25 milhões, verba que a Prefeitura pretende captar junto ao Governo do Estado, como parte do Plano 1.000.

O projeto prevê três pistas em cada sentido, passeios, corredor de ônibus, ciclovias e nova iluminação. Os passeios das pistas já existentes serão requalificados.

Continua após o anuncio

Os dois quilômetros de duplicação também envolve a desapropriação de cerca de 70 propriedades. Todas já estão mapeadas pela Prefeitura, que realiza estudos para viabilizar da melhor maneira possível.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais