- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó altera data da dose de reforço e tem vacinação sem agendamento na UFFS e Vacimóvel


A Secretaria de Saúde de Chapecó anunciou a alteração do intervalo para a dose de reforço de 18 anos a 59 anos e também dos idosos, que passou de 22 de julho pra 1º de agosto, a data limite de segunda dose. Ou seja, quem tomou segunda dose até esta data pode buscar a vacina, seja com agendamento no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br), seja sem agendamento, neste sábado, na UFFS.

Continua após o anúncio

Os horários serão das 8h às 12h e das 13h às 16h. Também terá disponível primeira dose e segunda dose, inclusive da Janssen. A segunda dose da Jannsen é para quem tomou a primeira até 30 de outubro. A segunda dose da Pfizer é para quem tomou a primeira até 2 de novembro. Da Astrazeneca é 25 de outubro e, da Coronavac, 28 de novembro.

Também é possível buscar todas as vacinas no Vacimóvel, desde que esteja no prazo. O veículo estará nesta sexta-feria à tarde no bairro São Pedro, em frente ao posto de saúde.

Continua após o anuncio

Hoje à noite, sábado e domingo estará na Praça Coronel Bertaso das 17h30 às 21h30.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais