- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Educação entrega notebooks para gestores escolares


A Secretaria Municipal de Educação de Chapecó (SEDUC) realizou na tarde de quinta-feira, no Teatro do Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, um momento de encerramento do ano letivo de 2021. Participaram da atividade gestores, coordenadores e secretários escolares, bem como os servidores da SEDUC.

Continua após o anúncio

Com o objetivo de refletir sobre o ano que se finda e preparar-se para o próximo ano, o público foi recepcionado com a apresentação musical do professor da rede municipal Adriano Michelon. Em seguida, o diretor do Colégio Adventista Chapecó, Cidinei Aparecido Pestana realizou uma reflexão na qual falou sobre acreditar em si mesmo, sobre o esforço e determinação, sucesso e fracasso relacionando os temas ao dia a dia das instituições educativas, além de compartilhar algumas de suas vivências como diretor escolar.

Na oportunidade, a Secretaria de Educação entregou aos gestores da cada instituição educativa um notebook Lenovo, que de acordo com a Secretária de Educação, Astrit Tozzo, deverá ser utilizado por toda equipe gestora das Escolas ou Ceims no próximo ano. A gestora do CEIM Leãozinho, Emanuelli Capelo, muito feliz com o recebimento do notebook, relatou: “Diante de um ano com tantos desafios pedagógicos e tecnológicos, o recebimento do notebook será de extrema importância para os profissionais do nosso CEIM, sendo uma ferramenta indispensável para o trabalho pedagógico. Agradecemos imensamente a Secretaria, em nome da nossa secretária Astrit Tozzo, pelo encerramento do ano que nos proporcionou mais uma vez a reflexão da vida e da palavra gratidão”.

Continua após o anuncio

A Secretária de Educação, Astrit Tozzo, em sua mensagem de final do ano aos participantes, expôs: “Este ano foi um ano de desafios, desconstruções, renovação, reconstrução, mas ao mesmo tempo aprendemos muito! Aprendemos a fazer da casa dos professores uma sala de aula… aprendemos que mesmo estando longe nosso afeto pelas pessoas aumenta cada vez mais e que juntos somos mais fortes! E por tudo que foi vivido e realizado, queremos dizer o nosso muito obrigado pelo ano de 2021! Que todos possam descansar e renovar as energias e muita gratidão pelo trabalho de todos!”

“Desejamos um feliz e abençoado Natal! Que 2022 venha com muita saúde, garra e persistência para estarmos fortalecidos”, finalizou a Secretária Astrit.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais