- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Chapecó entrega veículos para a Polícia Civil


A Administração Municipal de Chapecó realizou na manhã desta quinta-feira a entrega de três veículos Duster para a Polícia Civil. A entrega foi realizada pelo prefeito João Rodrigues ao delegado regional Ricardo Newton Casagrande. Acompanharam o ato o diretor de Segurança Pública, Clovis Ari Leuze, o vereador Mauro Zandavalli, o comandante da Guarda Municipal, Roger Lima, o Consultor em Segurança Pública de Chapecó, Márcio Bueno e também representantes da Polícia Militar.

Continua após o anúncio

De acordo com o prefeito mais dois veículos serão entregues no início do próximo ano, totalizado um investimento de R$ 565 mil. Os recursos são provenientes de um Fundo Municipal que é abastecido com o pagamento de multas de trânsito.

O delegado Ricardo Casagrande disse que os veículos vão para os serviços operacionais, renovando a frota, melhorando o trabalho dos policiais e a qualidade dos serviços para a população.

Continua após o anuncio

Casagrande aproveitou a oportunidade para entregar um certificado de agradecimento ao prefeito, pelo apoio nas demandas da Polícia Civil. O secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, acompanhou a entrega.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais