Prefeitura conclui nesta semana obra de enrocamento na Ponte da Nova Rússia


Está sendo concluída nesta semana pela Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) a obra de enrocamento de pedras na cabeceira da Ponte na Região da Nova Rússia, no bairro Progresso. A benfeitoria beneficia os mais de 350 habitantes que residem no local, além dos turistas que se deslocam á área rural do município em busca das reservas naturais.

O local que foi atingido por uma forte chuva no mês de outubro, recebeu agora da Prefeitura o devido reparo aguardado pela comunidade. “Com o enrocamento de pedras na cabeceira da ponte, a região volta a estar segura e protegida contra as correntenzas do ribeirão”, assegura o secretário da pasta, Ricardo da Silva.

“A Região da Nova Rússia tem o nosso carinho especial, por ser uma área ambiental, repleta de belezas naturais e é nosso dever zelar pelas condições do local, fazendo as manutenções periódicas na via, nas pontes e no que for preciso para garantir a segurança e qualidade de vida de moradores e turistas que usufruem deste espaço”, enaltece o prefeito Mário Hildebrandt.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 

postada em 16/12/2021 15:16 – 19 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook