Florianópolis segue com vacina na Praça XV e alguns CS nesta sexta


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, divulga o cronograma de vacinação desta sexta-feira, 17 de dezembro. Para primeira dose, pessoas de 12 anos ou mais podem se vacinar. Para segunda dose, todos que fecharam o prazo. Para dose de reforço, pessoas de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose há 5 meses e pessoas com alto grau de imunossupressão que tomaram a segunda dose há 28 dias. As segundas doses de Janssen serão aplicadas em todos que tomaram a primeira dose há 2 meses. 
 
Nesta sexta, a vacinação segue na Praça XV, além da no Monte Serrat e Saco dos Limões. Confira os locais detalhadamente: 
 
Pontos fixos das 9h às 16h:
 
Centro de Eventos da UFSC;
Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira;
Antigo Aeroporto.
 
Ponto fixo das 7h30 às 18h30:
SEAD/Centro – próximo ao supermercado Hippo.
 
Centros de Saúde das 8h às 16h:
 
Centro de Saúde Abraão; primeira dose para pessoas de 12 anos ou mais, segunda dose de Pfizer e Astrazeneca e doses de reforço. Sem segunda dose de Janssen.  
Centro de Saúde Estreito; primeira dose para pessoas de 12 anos ou mais, segunda dose de Pfizer e Astrazeneca e doses de reforço.  Sem segunda dose de Janssen. 
Centro de Saúde Coloninha; primeira dose para pessoas de 12 anos ou mais, segunda dose de Pfizer e Astrazeneca e doses de reforço. Sem segunda dose de Janssen.  
Centro de Saúde Jardim Atlântico: fará imunização com todos os imunizantes. Com segunda dose de Janssen.
Vacinação Itinerante:
 
Amorceu – Morro do Céu, Monte Serrat, das 9h às 14h;
Comunidade Marielle Franco – Saco dos Limões, das 9h às 14h;
Praça XV das 9 às 18h.


Comente com o Facebook