- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dibea de Florianópolis resgata três cachorros em situação de maus-tratos


Nesta quinta-feira, 16 de dezembro, a Diretoria de Bem-estar Animal da Prefeitura de Florianópolis, em uma ação conjunta com a Polícia Militar, realizou o resgate de três cães em situação extrema de maus-tratos. Duas fêmeas e um macho foram encontrados abandonados em uma casa, sem água e comida, e em um ambiente completamente insalubre. 

Continua após o anúncio
O trabalho foi realizado em atendimento de Boletim de Ocorrência, por agentes da Dibea e PM. Os três cachorros foram levados para a Dibea, onde serão tratados e receberão todos os cuidados e acolhimento necessários até que uma família queira adotá-los. 

Uma das fêmeas, que estava amarrada, foi encontrada com caso grave de desnutrição e feridas pelo corpo. O tratamento será mais intenso, pois será necessário também o ganho de peso. 

Continua após o anuncio
A Dibea Floripa atende casos de maus-tratos por meio de denúncias em Boletins de Ocorrência, e atropelamento grave em via pública. Para realizar B.O. é necessário fazê-lo por meio da Delegacia Virtual da Polícia Civil.


Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais