- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dezembro Verde: mês contra abandono e maus-tratos dos animais


#Não ao abandono e aos maus tratos dos animais! Segurando uma faixa que estampava essa frase, a deputada Paulinha (sem partido) postou um vídeo em suas redes sociais comemorando a aprovação de seu projeto de lei 289/2021, que propõe a criação da campanha “Dezembro Verde”, dedicada a ações de conscientização contra o abandono de animais.

Continua após o anúncio

“É com muita alegria que compartilho com vocês a aprovação do Projeto de Lei nº 289/2021, de minha autoria, que institui a Campanha Dezembro Verde, medida que resguarda a proteção animal em nosso Estado”, disse.

Paulinha destaca ainda a sua gratidão ao vereador @marciopereiravereador, que apresentou essa ideia ao nosso gabinete e ao @vereador.mito, que também foi autor no município de Camboriú, ideia que agora se propaga por todo o Estado de Santa Catarina. “ Agradeço ainda ao Parlamento que abraçou essa causa que tantos defendem”, disse.

Continua após o anuncio

Paulinha efetivamente abraçou a causa animal e está determinada a defender cada vez mais esse pleito em Santa Catarina.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais