Vôlei de praia recebe 15 indicações para premiação Destaque do Ano em Santa Catarina


O vôlei de praia da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) encerrou as competições de 2021 com títulos estaduais em diversas categorias. Os torneios finalizaram no domingo (12) em Navegantes, e os bons resultados garantiram a vaga para a disputa dos destaques do ano em Santa Catarina. A equipe contará com 10 atletas entre os naipes masculino e feminino.

Os resultados vieram com: Lucas Antônio Casas e Davi Souza, campeões sub-21; Lara Bartel e Valéria Oliveira, campeãs sub-19; Ariely Rescarolli e Suzi Piovesan (Piçarras), campeãs sub-17; Eloise Hellmann e Lara Bartel, vice-campeãs sub-21; Giovanna Martins e Ariely Rescarolli, terceiro lugar sub-19; e Valéria Oliveira e Dandara Wolff Murara, terceira colocação sub-21. Com esses resultados, o time da FMEBC/AMULECC conquistou os títulos sub-17 e sub-19 feminino; o vice-campeonato adulto e sub-21 masculino; além do segundo lugar geral no sub-21 feminino.

A disputa dos destaques do ano é protagonizada pelas duas primeiras duplas do ranking catarinense, além dos treinadores que tiveram destaque no comando destas categorias. A treinadora da Fundação, Leize Bianchini, compete pelo desempenho das atletas desde o sub-15 até o adulto. “É gratificante estar concorrendo a este importante prêmio. Seguimos trabalhando e agradecendo por todo o apoio neste ano, que 2022 seja ainda mais grandioso para nossa modalidade”, completou a treinadora.

Confira os atletas que participarão da premiação, além da treinadora Leize:

Tony Júnior – Adulto
Daniel Lazzari – Adulto
Dandara Wolff Murara – Adulto
Eloise Hellmann – Adulto, Sub-21 e Sub-19
Lara Bartel – Sub-21 e Sub-19
Lucas Antônio Casas – Sub-21
Davi Souza – Sub-21
Valéria Oliveira – Sub-19
Giovanna Martins – Sub-19
Ariely Rescarolli – Sub-19 e Sub-17

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook