- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vice-prefeita Maria Regina Soar segue agenda em Brasília na Mobilização Municipalista


Nesta quarta-feira, dia 15, a vice-prefeita, Maria Regina Soar, que está em Brasília participando da Mobilização Municipalista promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), cumpriu agenda de compromissos priorizando temas como saúde, vacinação e credenciamento da atenção básica. 

Continua após o anúncio

Entre os assuntos abordados, participou da comissão de seguridade com a presença das deputadas Carmen Zanotto e Geovania de Sá, onde discutiram o cenário da pandemia frente à nova variante, incluindo sobre o controle dos aeroportos, portos e fronteiras, além de discutir sobre o atual cenário da vacinação, da qual Maria Regina é coordenadora na cidade. 

Ainda no período da manhã, a vice-prefeita participou de reuniões junto ao Ministério da Saúde (MS), discutindo sobre o credenciamento das equipes de atenção básica, além da importância dos pleitos entregues na visita do ministro Marcelo Queiroga à Blumenau, em julho deste ano. “Fiz questão de conversar novamente com os técnicos do Ministério da Saúde para reforçar nossas demandas, entre elas os equipamentos do setor de Radioterapia e do Centro de Transplante do Hospital Santa Isabel e o complexo de terapia da Renal Vida” explicou Maria Regina. “De acordo com a equipe, todos os processos estão em trâmite. Depois da visita também recebi uma ligação do ministro Queiroga. Ele não estava no Ministério no momento da reunião, mas fez questão de reafirmar o compromisso e a estima por Blumenau”, declarou. 

Continua após o anuncio

À tarde, a vice-prefeita, acompanhou os trabalhos da comissão de seguridade social com a presença do diretor da Anvisa sobre o impacto das vacinas na nova variante da Covid-19, incluindo o controle de entrada de pessoas no país.

Assessor de Comunicação: Joni César

Continua após o anúncio

postada em 15/12/2021 19:29 – 27 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais