- PUBLICIDADE GOOGLE-

Plano 1000 repercute em Bombinhas e prefeito Paulinho fala do comprometimento de Paulinha e Moisés


Ainda repercute o lançamento do Plano 1000 pelo governo do Estado entre os municípios contemplados nesta primeira fase, Bombinhas e Porto Belo, da Costa Esmeralda, por exemplo, foram dois dos 70 municípios que contaram com o empenho incansável da deputada Paulinha (sem partido) e que garantiram recursos de mais de R$ 20 milhões em cinco anos de execução do programa.

Continua após o anúncio

Declarando apoio incondicional ao governador Moisés, o prefeito de Bombinhas, Paulinho, disse que o gestor público municipal que não for grato a este governo não merece ser representante de sua população.

“Graças ao seu empenho governador Carlos Moisés, não só Bombinhas, mas todos os municípios catarinenses estão podendo fazer obras que irão mudar a vida das pessoas para sempre, e por isso quero aqui externar a minha gratidão e carinho eterno”. Ele ainda fez questão de agradecer o empenho da deputada Paulinha nesta ação. “Obrigada deputada por tanto lutar e brigar pelos municípios catarinenses, pois graças a você também as cidades estão bombando em obras”, disse o prefeito em suas redes sociais.

Continua após o anuncio

A deputada Paulinha empreendeu esforços no sentido de ampliar o número de municípios favorecidos, que a princípio eram as 50 maiores cidades catarinenses, para as atuais 70.

“Nosso agradecimento ao governador Moisés e sua equipe pela sensibilidade em estruturar e edificar o maior programa municipalista de Santa Catarina, que orgulha e transforma Santa Catarina. Parabéns ao governo do Estado e ao povo catarinense”, disse a parlamentar.

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais