- PUBLICIDADE GOOGLE-

Guardas municipais de Tubarão recebem moção de aplauso


Os guardas municipais de Tubarão, Luciano da Silva e Lucas da Silva Maia, receberam da Assembleia Legislativa, na tarde desta quarta-feira (15), uma moção de aplauso por localizar e levar ao encontro dos familiares um portador de Alzheimer desaparecido há algumas horas. A iniciativa partiu do deputado Jessé Lopes (PSL).

Continua após o anúncio

O parlamentar afirmou que a homenagem serve de motivação para os agentes de segurança pública. “Um reconhecimento a um trabalho que reflete lá na ponta, no dia a dia do trabalho deles, melhorando o atendimento à comunidade de Tubarão.”

O agente Luciano da Silva relatou que o cidadão desapareceu quando estava na companhia da esposa num shopping da cidade, sendo encontrado num bairro distante no mesmo dia, por volta das 18h30. “Ele estava transtornado e foi conduzido de viatura até o abraço emocionado da família. É muito gratificante ajudar quem precisa e ser reconhecido por esta Casa pelo nosso trabalho.”

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais