- PUBLICIDADE GOOGLE-

Espetáculo artístico marcará Desfile de Natal em Florianópolis


A programação do Natal da Virada da Prefeitura de Florianópolis entra em sua fase final com um verdadeiro espetáculo que está sendo preparado para o centro da cidade. O Desfile de Natal desembarca no coração de Florianópolis e, nos dias 16 e 17, às 20h30, na Praça XV, receberá personagens bíblicos, duendes, fadas, circo, Papai Noel, carros alegóricos e muito mais, com um elenco formado por bailarinos de todas as idades desde crianças a adultos. Vão ser 250 pessoas desfilando, incluindo uma banda de 12 papais-noéis.
 
Como será o acesso
 
Como realizado no acendimento das Luzes, o público que desejar acessar os bolsões para acompanhar de perto o desfile deverá obrigatoriamente comprovar o passaporte de vacinação (protocolo da vacina e documento com foto). A exigência do passaporte será feita na entrada desses bolsões por funcionários identificados e pela Guarda Municipal de Florianópolis. Só poderão acessar este espaço os adultos com 18 anos ou mais, totalmente imunizados contra a Covid, adolescentes de 12 a 17 anos com ao menos, a primeira dose e, crianças acompanhadas de seus responsáveis (vacinados).    
Locais de acesso
 
Para chegar ao local do evento o público terá as seguintes alternativas:
– Rua Conselheiro Mafra;
– Rua Felipe Schmidt;
– Rua Tenente Silveira;
– Rua Victor Meirelles;
– Rua Tiradentes.
 
Praça XV
 
Quem desejar assistir o desfile na Praça XV poderá ingressar, pelas ruas alternativas, das 19 às 20 horas. Dentro deste horário o entorno da praça estará liberada para passagem de pedestres, da mesma forma controlada em relação ao passaporte de vacinação. A saída do público que desejar assistir o desfile da Praça só será liberada após o desfile, ou, em caso de emergência. 
 
Bolsões 
 
Além da Praça XV, os expectadores terão, também, a possibilidade de assistir o desfile através de quatro bolsões com capacidade limitada:
– em frente ao Palácio Cruz e Souza;
– em frente à Catedral Metropolitana;
– em frente à Galeria do Artesanato da FCC;
– em frente ao Museu de Florianópolis.
Além dos bolsões e Praça XV, oito telões serão espalhados em torno da Praça para melhor visualização do espetáculo. 
 
Mais informações
 
Mesmo com 434 mil pessoas, cerca de 85% da população, com esquema completo da vacinação, a Prefeitura Municipal de Florianópolis incentiva o uso de máscara e higienização das mãos com álcool gel, que estarão disponíveis em todos os acessos do evento. Os integrantes do desfile foram autorizados pela vigilância sanitária a fazerem a apresentação sem máscara por estarem todos, devidamente vacinados e registrados, pela organização do evento.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais