- PUBLICIDADE GOOGLE-

Zelo com recursos públicos resulta em ações como o Plano 1000 do governo


Para a deputada Paulinha, quando há zelo e austeridade com os recursos públicos,  muitas ações em favor das pessoas se desdobram e resultam em ações como o Plano 1000,  programa do governo do estado que destinará recursos aos municípios calculados na proporção de R$ 1 mil por habitante, que será lançado nesta terça-feira (14), às 19h, pelo governo de Santa Catarina.

Continua após o anúncio

A parlamentar usou as suas redes sociais nesta terça-feira (14) para enaltecer mais uma ação do governo do Estado em prol do povo catarinense. 

Paulinha, em um vídeo de menos de 1 minuto, informou que o novo Plano Mil vai beneficiar os 70 maiores municípios do Estado e  que deixou claro o seu comprometimento em auxiliar na execução desse programa e para a liberação de recursos para os municípios à medida que os seus projetos forem oficializados. 

Continua após o anuncio

“Meus queridos prefeitos, prefeitas, vereadores, vereadoras, estou aqui para dizer para vocês que o governo lança o programa Plano Mil, recursos estaduais para os próximos cinco anos e que neste primeiro momento serão assegurados para as 70 maiores cidades e depois para todos os catarinenses”, disse Paulinha.

“E é isso que o novo Plano Mil vai nos trazer. Parabéns ao governador Moisés e sua equipe. Estamos juntos pelas nossas cidades, pelos nossos prefeitos e vereadores, pela nossa gente, por Santa Catarina. Esperamos vocês lá, às 19h, no CIC”, finalizou.

Continua após o anúncio

No Plenário
Paulinha repercutiu ainda em Plenário  o lançamento do Plano 1000.

“É uma ação integrada da Secretaria de Estado da Fazenda (SEF), Casa Civil, Secretaria de Infraestrutura e será um divisor de águas na história do desenvolvimento do estado. A primeira fase terá cerca de 70 cidades, elegíveis pela população ou situação específica, como as cidades portuárias e turísticas. Qualquer prefeito pode acessar e buscar benefícios diretos para sua gente e nós sabemos o quanto isso é raro”, opinou Paulinha.

Valquiria Guimarães

Assessoria de Comunicação

Deputada Paulinha

048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais