Última semana para aderir ao Renovar 2021


Termina na sexta-feira, dia 17, a prorrogação do Renovar 2021, o programa de recuperação fiscal do município de Blumenau. Os contribuintes em débito com o município poderão aproveitar os pagamentos de 13º para colocar as contas em dia, com 100% de desconto sobre os juros e multas.

As guias podem ser emitidas pelo site blumenau.sc.gov.br/renovar2021. O programa abrange pendências tributárias e não tributárias, como IPTU, ISSQN, alvarás, taxas de contribuição, multas do Procon e multas relacionadas a questões ambientais, emitidas pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Até o momento, mais de 4.800 contribuintes acertaram as contas com a Prefeitura por meio do programa, resultando na recuperação de R$ 11,2 milhões para a administração pública. “O blumenauense tem o hábito de pagar as contas em dia, mas sabemos que a pandemia dificultou as condições de muitas pessoas. Por isso lançamos novamente o Renovar, para que os contribuintes pudessem finalizar 2021 com o nome limpo”, avaliou o prefeito Mário Hildebrandt.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

postada em 14/12/2021 13:30 – 12 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook