- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto Quarta Legal será realizado na Coloninha no dia 15 de dezembro


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão, realiza quinzenalmente o projeto “Quarta Legal”, em que o Procon e o Instituto de Geração de Oportunidades da Capital (Igeof) levam até as comunidades oportunidades de captação de currículos para encaminhamento ao mercado de trabalho e orientações ao consumidor. Nesta quarta-feira, 15 de dezembro, a ação será realizada na sede da Secretaria do Continente, na Coloninha.
 
O objetivo do projeto é aproximar ainda mais a Prefeitura das comunidades, facilitando o acesso a quem mais precisa. A ação é realizada sempre nas quartas-feiras, com intervalo de quinze em quinze dias, das 13h às 17h, em um bairro diferente da Capital. Os interessados devem ter em mãos um documento com foto, CPF e um comprovante de residência.
 
As equipes técnicas do Procon Municipal e do Igeof estarão com suas estruturas instaladas para disponibilizar orientações aos consumidores, análises de reclamações, agendamentos e encaminhamentos legais, e também darão auxílio na elaboração de currículos e encaminhamentos ao mercado de trabalho, por meio do SINE Municipal e do Floripa Mais Empregos.
 
Para o Secretário Municipal de Defesa do Cidadão, Erádio Manoel Gonçalves, “levar as oportunidades de informação e empregos para as comunidades é uma importante forma de democratizar o acesso dos cidadãos aos seus direitos”.
 
Para o Superintendente do Procon Municipal, Michel Polli Mendes, o projeto Quarta Legal é uma forma de aproximar o ente público das comunidades: “Nem sempre as pessoas conseguem ir até a os órgãos ou mesmo não tem contato com internet para utilizar este formato, então esta é uma maneira de conseguirmos oferecer nosso serviço de maneira facilitada”. 
 
Noemi Leal, Superintendente do Igeof, destaca que “é fundamental auxiliar as pessoas na qualificação e encaminhamentos às vagas de emprego, o que certamente impactará na melhoria de vida desses cidadãos”.
 

Serviço:

O quê: Projeto Quarta Legal – Igeof e Procon Municipal de Florianópolis
Quando: Quarta-feira, 15 de dezembro
Onde: Sede do Pró-cidadão Continente, na Rua João Evangelista da Costa, nº 827
Horário: Das 13h às 17h


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais