- PUBLICIDADE GOOGLE-

Pista de Bicicross de Balneário Camboriú se torna referência no Estado


A pista de Bicicross do Bairro dos Municípios passou por uma grande reforma e modernização, o que a torna palco para as principais competições da modalidade no Estado. O resultado das melhorias já foi confirmado com duas importantes competições. Balneário Camboriú sediou em outubro e no último sábado (12), duas etapas do Campeonato Catarinense de Bicicross, que reuniu diversos atletas do Estado.

Continua após o anúncio

O caminho para o gate e o próprio gate foram melhorados e todas as retas e rampas do trajeto foram refeitas, fazendo com que a pista seja uma das mais difíceis da modalidade. Todos os paredões foram novamente asfaltados e toda a iluminação trocada por LED, possibilitando também as competições noturnas. Toda a reforma foi discutida com profissionais do esporte, para que o espaço se tornasse ideal aos praticantes.

___________________

Continua após o anuncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho OliveiraFoto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.bc.sc.gov.br   www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais