Mexa-se Bike de Natal vai presentear quem tiver bicicleta mais decorada


Ainda dá tempo de se inscrever e participar do Mexa-se Bike de Natal. O último passeio ciclístico deste ano será na quarta-feira (15/12), com ponto de encontro no Centreventos Cau Hansen. A concentração terá início às 19h e a saída está prevista para 20h.

Desta vez, o público está convidado a enfeitar a sua bicicleta e concorrer no concurso das bicicletas decoradas, que podem ser caracterizadas com luzes e adornos. Os ciclistas também podem incorporar os personagens natalinos em seus figurinos, com roupas e acessórios temáticos.

Ao final do percurso, serão anunciadas as bicicletas vencedoras. A avaliação será realizada por uma comissão julgadora convidada especialmente para a ocasião.

As cinco bicicletas com decoração mais bonita e criativa serão homenageadas com brindes oferecidos por apoiadores, comércios e grupos de ciclismo da cidade. Entre os prêmios estão roupas esportivas, vouchers para café colonial, rodízio de pizza e de sushi, procedimentos estéticos, cestas de Natal, kit de salgados para festas, sorvetes e picolés, entre outros.

O percurso terá aproximadamente 7 quilômetros e passará pelo circuito do Natal Cultural de Joinville, percorrendo as praças da Bandeira, Dario Salles e Nereu Ramos, as ruas centrais da cidade passando em frente ao prédio da Prefeitura de Joinville. Podem participar pessoas a partir de sete anos de idade que possuam bicicleta própria e sem rodinhas de apoio.

Para atender as normas de prevenção à Covid-19, é necessário se inscrever antecipadamente. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/MexaSeBikeJlle).

O Mexa-se Bike é uma das ações do Programa Mexa-se, realizado pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes de Joinville.

Comente com o Facebook