- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inaugurado novo Abrigo Municipal de Chapecó


A Administração Municipal de Chapecó inaugurou nesta terça-feira a nova sede do Abrigo Municipal, que fará o acolhimento institucional e familiar. O local não é divulgado para preservar os usuários do serviço.

Continua após o anúncio

O prefeito de Chapecó fez o descerramento da fita inaugural, acompanhado da primeira dama Fabiana Matte Rodrigues, do vice-prefeito Itamar Agnoletto, da secretária de Assistência Social, Elisiani Sanches, e do secretário de Saúde, Luiz Carlos Balsan.

A diretora de Proteção Social da Secretaria de Assistência Social, Jeanice Baez, destacou que este é um serviço muito importante para a sociedade.

Continua após o anuncio

“É com muita honra que a Administração Municipal entrega a nova sede do Acolhimento Institucional e Familiar de Chapecó. O principal objetivo deste espaço é acolher crianças e adolescentes com vínculos fragilizados ou rompidos. A nova sede também vai proporcionar melhor atendimento e qualificar os serviços”, afirmou a diretora.

Atualmente a Secretaria de Assistência Social tem 27 famílias extensas com 34 crianças e adolescentes e oito idosos acolhidos. Também tem 24 famílias acolhedoras de idosos e PCDs com 39 acolhidos e 11 famílias acolhedoras de crianças e adolescentes com 17 acolhidos.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais