- PUBLICIDADE GOOGLE-

Drive-thru do colégio Ivo Silveira será desativado temporariamente


O ponto de vacinação contra Covid-19 em formato de drive-thru no estacionamento do Ginásio de Esportes Governador Irineu Bornhausen, ao lado do colégio Ivo Silveira, no Bairro dos Estados, será desativado temporariamente. O ponto funciona até sexta-feira (17) e retoma os atendimentos a partir do dia 3 de janeiro.

Continua após o anúncio

De acordo com a secretária de Saúde, Leila Crocomo, esta é uma estratégia para não haver desperdício de doses. “Balneário Camboriú está com 72% da população geral com o esquema vacinal completo. Com o final de ano chegando, optamos por concentrar as vacinas no ponto de maior movimento, que é o posto Central, e distribuir o restante nas demais unidades de saúde”, explica.

A Prefeitura de Balneário Camboriú seguirá imunizando contra o vírus na Unidade Básica de Saúde Central, na Rua 1.500, das 8h às 17h, e nas demais unidades de saúde das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais