- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vacina contra a Covid-19 continua sendo disponibilizada em Joinville


Durante a semana (13 a 17/12), a Secretaria da Saúde da Prefeitura de Joinville continua oferecendo imunização com primeira e segunda doses, além da dose de reforço.

Continua após o anúncio

Pessoas que ainda não receberam a primeira dose podem buscar atendimento em uma das 17 Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) em que a vacina está sendo aplicada nas pessoas com 12 anos ou mais, em todas as regiões da cidade.

Também segue sendo administrada a segunda dose em pessoas que possuem agendamento e para aquelas que estão com a aplicação atrasada.

Continua após o anuncio

Além disso, está sendo disponibilizada a dose de reforço em todas as pessoas com mais de 18 anos que tiveram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer aplicadas há mais de 5 meses e para imunocomprometidos com imunização concluída há mais de 28 dias. A dose de reforço da Janssen segue sendo disponibilizada no Centreventos Cau Hansen para quem tomou a dose única há mais de 2 meses.

Para receber a vacina, não é necessário realizar agendamento, uma vez que o atendimento está sendo realizado por demanda espontânea. A quantidade de pessoas a serem atendidas vai depender da capacidade de cada local.

Continua após o anúncio

Pontos de atendimento

– Primeira dose, segunda dose e dose de reforço: UBSFs Adhemar Garcia, Bakhita, Comasa, Dom Gregório, Edla Jordan, Fátima, Floresta, Jardim Edilene, Jardim Paraíso III, Jarivatuba, Paranaguamirim, Parque Douat, Pirabeiraba, Saguaçu, São Marcos, Vila Nova I e Vila Nova Sede. Os endereços e os horários de atendimento de cada unidade estão disponíveis no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/ubsfjlle).

– Segunda dose e dose de reforço: Central de Imunização do Centreventos (7h30 às 21h30, segunda a quarta-feira e das 7h30 às 16h30, quinta e sexta-feira).

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais