- PUBLICIDADE GOOGLE-

Números atestam a força do trabalho do mandato de Paulinha


Um mandato propositivo, que tem a missão de servir para fazer a diferença na vida dos catarinenses e que pode ser traduzido em números, que revelam a força de trabalho da deputada Paulinha (sem partido) no Parlamento.

Continua após o anúncio

Em um balanço de 2021, o número total de proposições protocoladas pela parlamentar chegou a 637. Deste número, foram 200 moções e 366 indicações.

Uma moção como a que recentemente ela destacou foi a atuação dos policiais militares de Chapecó, Alan Wagner Costa, Arnaldo Cesar Bento, Eduardo Vieira e Júlio Miranda, por ato de bravura ao salvar uma mulher de uma tentativa de suicídio. A deputada Paulinha avalia que as homenagens representam um reconhecimento da Assembleia Legislativa pelo trabalho desenvolvido para o bem de Santa Catarina. Ela enfatiza que é importante valorar o trabalho daquelas pessoas que têm trazido amor, esperança e fé para “um país tão complexo e num tempo tão estranho que estamos vivendo.”

Continua após o anuncio

A preocupação com a infraestrutura e a saúde lideraram as proposições da parlamentar. Foram 93 para a infraestrutura e 67 para a saúde.

Já o número de projetos de leis protocolados até o momento é de 46. No mandato, 92. 
Um dos projetos recentemente protocolados pela parlamentar é o que atesta a sua preocupação com os efeitos climáticos. Paulinha protocolou um projeto de lei que decreta o estado de emergência climática em Santa Catarina, estabelece diretrizes e ações para enfrentamento da situação de emergência.
 
“A nossa preocupação é empreender iniciativas que realmente mudem e façam a diferença na vida dos catarinenses”, avaliou.

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais