- PUBLICIDADE GOOGLE-

Florianópolis faz revitalização da ponte sobre o canal da Barra da Lagoa


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, entregou na última semana a revitalização total da ponte treliçada sobre o canal da Barra da Lagoa, que dá acesso à Prainha da Barra, no Leste da Ilha. A estrutura metálica com piso de madeira, inaugurada em 2006, que sofreu danos com a ação do tempo e a utilização indevida, está segura para pedestres e ciclistas. 
 
Foi recuperada a estrutura metálica do guarda-corpo e outros elementos de travamento para a instalação do alambrado de proteção, assim como restaurado do piso em deck, que ganhou reforço, e pintura.
 
Ao todo, a ponte tem uma rampa de 28,20 metros, vão central com 32 metros e outra rampa com 20,20 metros. As melhorias foram realizadas numa força-tarefa por empresas prestadoras de serviços da Prefeitura.
 


Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais