- PUBLICIDADE GOOGLE-

Detrans acompanha primeiros dias com alterações no trânsito de Joinville


O Departamento de Trânsito de Joinville acompanha as alterações implantadas neste fim de semana, em ruas próximas da prefeitura.

Continua após o anúncio

“Os motoristas estão em processo de adaptação, mas já constatamos redução no tempo de espera para deslocamento nas ruas 9 de Março e Aubé, principalmente das filas para quem vinha do bairro Boa Vista. Vamos continuar monitorando nos próximos dias”, explica Guilherme

Com a nova sinalização, os veículos têm acesso praticamente livre para entrar na rua Hermann August Lepper. Uma das pistas é liberada para quem vem pela 9 de Março e as outras duas faixas para quem se desloca pela Aubé. O semáforo fecha quando o pedestre aperta o botão para fazer a travessia ou quando os ônibus quem vêm do Boa Vista sentido Centro, passam pelos sensores.

Continua após o anuncio

Outra medida que auxiliou os motoristas foi feita na Ponte Azul. “Além de termos implantado uma nova faixa para organizar a circulação de veículos, os motoristas podem fazer a conversão à direita na avenida Dr. Albano Schulz, mais conhecida como avenida Beira Rio”, reforça Guilherme. O tempo de abertura dos semáforos também passaram por alteração.

Para garantir mais fluidez no trânsito e segurança para a população, o ponto de ônibus em frente a prefeitura foi temporariamente desativado. Uma nova parada foi instalada em frente a empresa Lepper. A medida foi necessária porque como as pistas estão com tráfego liberado, os ônibus teriam dificuldade para se deslocar entre as faixas na rua Hermann August Lepper e parar no local de costume.

Continua após o anúncio

Essas medidas têm caráter temporário, com o objetivo amenizar os impactos causados pela interdição do trecho da avenida Dr. Albano Schulz.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais