- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confirmada reforma e ampliação da Delegacia de Bombinhas e complexo civil em Itapema


Três conquistas importantes foram anunciadas pela deputada Paulinha (sem partido), depois de sua agenda na Secretaria de Segurança Pública, na tarde desta segunda-feira (13). Todas as conquistas reforçam a preocupação da parlamentar com a segurança dos catarinenses.

Continua após o anúncio

Foi confirmado pelo delegado-geral da Policia Civil de Santa Catarina, Marcos Flávio Ghizoni Júnior, o processo de licitação da reforma e ampliação da Delegacia de Bombinhas. A  deputada Paulinha postou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta segunda confirmando essa boa nova para Bombinhas e região, que irá representar um reforço para a segurança da região da Amfri.

Outra notícia avalizada pelo delegado Ghizoni foi a construção de um complexo civil para Itapema, que já tem terreno doado pela municipalidade, inclusive informou Paulinha. A reunião foi acompanhada pelo vereador de Itapema, Ley Dias.

Continua após o anuncio

Ainda, com a delegada-adjunta geral, Ester Fernanda Coelho, a pauta foi o início das tratativas  para a instalação da Sala Lilás em Sombrio, no Sul do Estado. Reunião que contou com a  presença do vereador Cristian Luchina, e da  assessora e presidente do PDT, Juliana Borba Rodrigues.

“Estamos muito felizes com essas notícias que estamos repassando para a segurança dos catarinenses”, disse a parlamentar.

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais