- PUBLICIDADE GOOGLE-

Boletim Coronavírus terá apenas dados da rede pública até retorno do sistema federal


O ataque hacker ao sistema do Ministério da Saúde na última sexta-feira (10) afetou também o sistema de notificação de casos da Covid-19, comprometendo o Boletim Coronavírus feito diariamente pela Vigilância Epidemiológica, da Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

Entretanto, como o sistema federal continua com instabilidade nesta segunda-feira (13), a Secretaria de Saúde optou por emitir o Boletim Coronavírus nesta semana com dados parciais que consistem apenas no sistema público do município. Com isso, pode haver subnotificação de casos da rede particular e de moradores de Balneário Camboriú que estejam fora da cidade no momento.

Assim que a Vigilância Epidemiológica do município conseguir acessar os dados completos, a Prefeitura publicará no site () a matéria atualizada.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br    www.instagram.com/prefeituradebc      

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais