Circuito Catarinense Amador de Surf encerra o ano em Balneário Camboriú


A última do Circuito Catarinense Amador 2021, o Surf Talentos Oceano, encerrou neste domingo (12) com as categorias infantis dentro do mar. O evento da Federação Catarinense de Surf, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), foi o primeiro sediado nas areias da nova Praia Central, que também testou as ondas de um pico já conhecido pelos amantes da modalidade no estado.

O torneio contou com nove categorias até o sub-18, sendo seis masculinas e três femininas. Em abril, Balneário Camboriú sediou o Prêmio Surfland Brasil, primeiro evento de big waves disputado no município. Desta vez em ondas menores, a praia que desperta para os holofotes da modalidade no estado agradou os surfistas que competiram neste fim de semana.

“Antes eu achava a água daqui muito espumada, mas agora ficou muito melhor. Estou muito feliz de ter ganho aqui, eu me amarro nessa praia e espero voltar mais vezes”, disse o campeão da categoria sub-12 do evento, Anuar Chiah. O evento contou com a entrega das premiações e brindes para o público presente, além de acumular pontos para o torneio estadual amador.

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.facebook.com/prefeituradbc
www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook