Jerry entrega homenagem a Peninha em Ituporanga


Nesta sexta-feira (10) aconteceu uma sessão solene da Assembleia Legislativa de Santa Catarina proposta pelo deputado Jerry Comper (MDB) em homenagem ao deputado federal Rogério Peninha Mendonça (MDB). A solenidade reuniu lideranças de diversos municípios catarinenses em Ituporanga.

O deputado Jerry ressaltou a importância do legado aprendido com Peninha, de fazer o bem pelas pessoas e pelas cidades catarinenses. “Temos muito a agradecer ao Peninha, temos orgulho de você e de seguir seus passos”, disse Comper.

Emocionado, Peninha agradeceu à família e amigos. Apesar de afirmar que este é seu último mandato eletivo, o parlamentar frisou que ainda tem muita disposição.“Vou continuar fazendo a boa política e contribuindo em tudo o que vocês acharem necessário para o bem de Santa Catarina. Para mim, a política nunca foi profissão, sempre foi paixão. E sempre fiz política com amor e dedicação”, destacou.

Em Ituporanga, Peninha iniciou a trajetória política como vice-prefeito e prefeito. Depois foi presidente da Epagri e eleito deputado estadual por três mandatos na Assembleia Legislativa. Na Câmara dos Deputados foi eleito também por três legislaturas. Em Brasília tem papel fundamental como articulador de recursos para Santa Catarina.

Rafael Pezenti, chefe de gabinete, discursou em nome dos servidores do gabinete do deputado federal. Ele citou os aprendizados com Peninha na jornada política e enfatizou “essa homenagem está sendo feita para a maior liderança política que a região já viu”.

Também participaram da mesa os vereadores Netto Paes, Almir Schafer (Titi), o prefeito Gervasio Maciel, o presidente da Associação dos Municípios do Alto Vale (Amavi) e prefeito de Atalanta, Juarez Miguel Rodermel (Sassá), e o delegado regional Farias.

Assessoria Deputado Jerry Comper
Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Gabinete 205 (48) 3221 2683
https://www.facebook.com/deputadojerry/
https://www.instagram.com/deputadojerry/

Comente com o Facebook