- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretário de Educação Básica do MEC visita as unidades de educação infantil do município


Devido o Encontro Regional da Câmara Técnica de Educação promovido pela Federação Catarinense de Municípios (FECAM), na manhã desta sexta-feira (10). O secretário adjunto de educação básica do MEC, Helber Vieira visitou as unidades de educação de Balneário Camboriú, Centro Educacional Municipal Presidente Médici e o Núcleo de Educação Infantil Iate Clube.

Continua após o anúncio

O encontro ocorreu em Itapema e tinha como tema “Os desafios na Educação no âmbito municipal”, com o objetivo de realizar troca de experiências entre as autoridades que representavam os municípios da Macrorregião do Litoral do estado.

A Secretaria Municipal de Educação visa prestar todo o suporte e apoio para as atividades de ensino-aprendizagem em sala de aula e desenvolver projetos e programas paralelos que buscam uma educação de qualidade, tecnologia, empreendedorismo e inovação.

Continua após o anuncio

___________________

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Foto: Vitor Hugo Serpa
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br            www.instagram.com/prefeituradebc          

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais