- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade tem o segundo melhor escritório de projetos de Santa Catarina


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O Núcleo de Projetos da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina (Nuproj/SIE) foi considerado o segundo melhor escritório de projetos de Santa Catarina no Prêmio PMI-SC, categoria Melhor PMO, ficando atrás apenas da multinacional Bunge Alimentos.

O reconhecimento aconteceu durante cerimônia Prêmio PMI SC Melhores do Ano 2021 – Projeto e PMO, realizada em Blumenau, na noite desta terça-feira, 7. De acordo com o coordenador do NUPROJ/SIE, Silmar Neckel, os resultados práticos conquistados pelo escritório ao longo de um ano e meio de atuação podem ter pesado na escolha.

Continua após o anuncio

“Para todos nós que atuamos no serviço público é uma honra estar classificado como finalista junto com um escritório como o da gigante Bunge Alimentos em uma premiação desta envergadura. Isso certamente é um reflexo de uma equipe muito engajada e do apoio institucional que recebemos do secretário Thiago Vieira, pois implantar a metodologia exige uma mudança de cultura”, explica Neckel.

Outros fatores analisados foram organização, metodologia utilizada, o volume de trabalho, a quantidade de pessoas dedicadas à gestão de projetos, ferramentas e treinamentos.

Continua após o anúncio

A premiação – O prêmio reconhece a excelência e a inovação no desenvolvimento e amadurecimento de PMOs (Escritório de Gerenciamento de Projetos) no Estado de Santa Catarina, que são fundamentais no apoio e promoção da gestão eficaz de projetos em suas respectivas organizações.

Esta premiação reconhece os esforços empenhados na implementação de novas ideias, métodos ou processos que levaram a melhorias mensuráveis e a obtenção de benefícios perceptíveis em organizações localizadas no Estado de Santa Catarina.

Mais informações para imprensa:
Bianca Backes
Vanessa Pires
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade
(48) 3664-2008 / 9-84148268
[email protected]

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais