- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville alerta para importância da dose de reforço


Durante o fim de semana, a Prefeitura de Joinville continua realizando a estratégia de imunização contra a Covid-19 por demanda espontânea, sem necessidade de agendamento. As pessoas que já tinham suas aplicações agendadas seguem sendo atendidas normalmente.

Continua após o anúncio

“Para que possamos ter um final de ano mais tranquilo junto de nossos familiares, é fundamental que todos que podem tomar a dose de reforço busquem os pontos de atendimento para receber o imunizante”, destaca Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.

A Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen vai aplicar o imunizante para segunda dose e dose de reforço, inclusive da Janssen (enquanto durar o estoque), no sábado e no domingo.

Continua após o anuncio

Poderão ser vacinadas as pessoas que estão com a aplicação da segunda dose agendada para o período e aquelas que estão com a segunda aplicação

Além disso, estão sendo aplicadas dose de reforço em todas as pessoas com mais de 18 anos que tiveram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer aplicadas há mais de 5 meses ou da Janssen há mais de 2 meses.

Continua após o anúncio

No sábado (11/12), a Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Comasa aplicará primeira e segunda dose e também a dose de reforço para quem tomou a primeira dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer há mais de 5 meses.

– Sábado e domingo (11 e 12/12): segunda dose e dose de reforço (inclusive Janssen, enquanto houver doses disponíveis) – Central de Imunização do Centreventos (7h30 às 17h30).

– Sábado (11/12): primeira dose, segunda dose e dose de reforço (exceto Janssen) – Unidade Básica de Saúde da Família Comasa (8h às 17h).

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais