- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Blumenau disponibiliza registro de vacina por meio digital


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) informa que os usuários que receberam a vacina contra a Covid-19 na cidade e precisarem, podem emitir o comprovante de vacinação pelo aplicativo Pronto Mobile. Para ter acesso ao registro da vacina pelo aplicativo, basta o usuário ter cadastro atualizado na unidade de saúde de referência. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Continua após o anúncio

A vacinação programada para o fim de semana está garantida, assim como a divulgação dos Boletins Covid-19, que contabilizam dados de notificações, hospitalizações e vacinação Covid-19, divulgados diariamente pela Prefeitura de Blumenau. Isso porque o município possui uma base de dados própria e que posteriormente os dados são inseridos nos sistemas dos governos Estadual e Federal.

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

Continua após o anuncio

postada em 10/12/2021 11:30 – 9 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais